Kit gás paga parte do custo de carro zero Km

por | ago 9, 2016 | noticia | 0 Comentários

Se você ainda estava em dúvidas a respeito das vantagens em optar pela conversão do carro para gás natural (GNV) preste atenção nas informações a seguir. O que você vai aprender aqui vai fazer você correr para a convertedora agora mesmo e aproveitar as vantagens.

Segundo especialistas, a conversão para gás natural (GNV) é muito vantajosa financeiramente, principalmente para quem roda muito. Quando o translado gira em torno de 100 km por dia, por exemplo, o valor economizado na compra de combustível pode até pagar parte do custo de um carro popular zero km.

Isso é possível o gás natural(GNV) pode ser até 70% mais barato do que a gasolina, e diferente de outros kits mais antigos, os aparelhos da nova geração garantem excelente performance, com perde de somente 1% de potência de motor. Ou seja, para quem roda longas distâncias, e principalmente nas cidades, só tem a ganhar. É só fazer as contas multiplicando quanto você paga no litro da gasolina na sua cidade e comparando com o preço médio do metro cúbico de gás.

Além do valor economizado todos os meses com combustível, o dono do veículo que optar pela instalação do gás natural eu seu automóvel, ainda ganha vantagens com o pagamento de impostos. No Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, o desconto do IPVA para proprietários de veículos com gás natural(GNV) pode chegar a até 75% do valor. Afinal, este tipo de combustível polui muito menos e oferece uma qualidade de ar muito superior, trazendo vantagens para todos os cidadãos da cidade.

Na hora de instalar

Mas para conseguir esta vantagem e garantir o pagamento do carro novo de forma muito mais eficiente, é preciso tomar alguns cuidados. O kit de instalação de gás deve ser última geração e a empresa em questão deve ser altamente capacitada e profissional. Assim, tudo é feito com segurança, garantia e ainda garante mais estabilidade, economia e eficácia do motor garantida.

Desta forma, além de economizar todos os meses e conseguir quitar as mensalidades do carro novo de forma muito mais rápida, o motorista que optar pela conversão ainda faz sua parte para um mundo mais sustentável.